sábado, 21 de setembro de 2013
Português despistou-se a grande velocidade e…
Um português ia na autoestrada a andar bem até que perdeu o controlo do seu Audi numa curva, o que lhe valeu foi muita sorte, calma ou um grande kit de unhas. Controlou muito bem o carro, safou-se, mas não ganhou para o susto! Vejam o vídeo!(Visited 1.346 times, 463 visits today)
Subscrever:
Enviar feedback
(Atom)



